Taurian Defense
Inspirado nos jogos de arcade de tiros de deslocamento vertical da década de 1980, neste jogo você terá que defender suas bases da invasão inimiga. O futuro da colonização depende de você! Pilote as naves de defesa Taurianas mais avançadas, cada uma com habilidades especiais que ajudarão a combater as forças invasoras. Novas atualizações para o jogo estarão disponíveis em próximos lançamentos.