Exographer
O Exographer é um jogo de exploração inspirado na ciência. Torne-se um explorador preso em um planetoide alienígena e descubra os segredos de uma civilização extinta. Ganhe novos poderes para evitar perigos em sua jornada e use a câmera para revelar partículas ocultas. Viaje para um planetoide estranho Acompanhe InI em uma missão de resgate em um mundo alienígena. Descubra os vestígios de uma civilização extinta e ganhe novos poderes para superar diferentes obstáculos. Use sua câmera para revelar os enigmas das máquinas antigas. Exploração fascinante Explore mais de 20 níveis através de 6 atmosferas diferentes e alcance áreas inacessíveis graças aos poderes que você aprende. Enfrente áreas de quebra-cabeça e plataformas em uma estrutura não linear. Um jogo baseado em ciência Exographer foi desenvolvido pelo estúdio SciFunGames, imaginado pelo autor de ficção científica e físico Raphaël Granier De Cassagnac. A resolução de quebra-cabeças no jogo é baseada na descoberta de partículas elementares. Beleza e mistério O mundo de Exographer é construído através de uma estética de arte pixelada incrível em detalhes, que nunca deixa de surpreender. Aproveite a trilha sonora composta por Yan Van Der Cruissen (Stray).