Rock 'N Racing Off Road
Prepara-te para desfrutares das corridas Off Road com amigos e familiares! Rock'N Racing Off Road DX oferece as corridas divertidas e emocionantes, onde encontrarás muitas derrapagens, choques e saltos impressionantes. Terás vários modos de jogo, como o modo Copo, contra-relógio e multijogador com opção de até 4 jogadores em simultâneo. Características: - Grande variedade de circuitos. - Multijogador para 4 jogadores! - Física realista de condução, saltos e choques. - Muita música Rock ‘N Roll.