Zombie Army 4: Black Ice Weapon Skins
Com armas como estas, é impossível não estares atento! Aplica um lustro de gelo negro às tuas armas com estas aparências*. *As aparências são aplicáveis a todas as armas incluídas no jogo base, mas não são compatíveis com armas DLC.