Why Pizza?
Porquê pizza? Porque é fantástica! Tu és um dos estafetas que trabalha numa pizzaria e tens que te despachar porque a pizza pode arrefecer. "Porquê pizza?" porque é um jogo de plataformas, puzzle de física e um simulador de trabalho de entregas, tudo ao mesmo tempo. Tens de entregar pizzas, receber por isso e sobreviver este dia. Se não tiveres dinheiro suficiente, vais perder a tua casa, a tua comida e a tua vida, pelo que tens de ter cuidado e trabalhar com afinco! Estão incluídas personagens estranhas, níveis divertidos e pizza.