3on3 FreeStyle - Howl Character Pack
Estrela do streetball de Miami, invicto em 1 contra 1, Howl desembarcou em Nova York para provar seu valor mais uma vez! Jogue agora para ver como ele domina na já muito aquecida FS Court! Este pacote inclui: - Personagem - Uivo - Bilhete Gold Card x5 *Se comprado, você não poderá comprar o Howl Legendary Pack ou o Howl Intensive Pack. *Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados. *Ao efetuar a compra, o Pacote vai para a Caixa de Mensagens. *Se você possui o Passe de Personagem, Howl é trocado por 50 Pontos ao abrir o pacote.