Bucket Knight
Bucket Knight é um clássico jogo de plataforma de corrida e tiro. Até os cavaleiros ainda têm de pagar impostos, empréstimos e pensão de alimentos. Ajude o cavaleiro sem nome mas corajoso na sua missão sagrada a encontrar o Santo Graal (e a ganhar algum dinheiro). Explore masmorras, mate inimigos, evite armadilhas, mantenha-se vivo e enriqueça!