To the Moon
A Dra. Rosalene e o Dr. Watts têm trabalhos peculiares: eles dão às pessoas outra chance de viver, desde o início... mas apenas na cabeça de seus pacientes. Devido à gravidade da operação, a nova vida passa a ser a última coisa de que os pacientes se lembram antes de dar o último suspiro. Assim, a operação só é feita em pessoas em seu leito de morte, para realizar o que elas gostariam de ter feito com suas vidas, mas não fizeram. Esta história em particular segue a tentativa de realizar o sonho de um homem idoso, Johnny. A cada volta no tempo, um novo fragmento do passado de Johnny é revelado. À medida que os dois médicos juntam as peças dos intrigantes acontecimentos que duraram uma vida, procuram descobrir porque é que o velho frágil escolheu o seu último desejo para ser o que é. E o último desejo de Johnny é, claro... ir à Lua.