Shame Legacy Xbox One Edition
Shame Legacy é um jogo de sobrevivência e horror em primeira pessoa, que ocorre em um vilarejo sectário esquecido do século 19. Você tentará sobreviver sendo discreto e esquivo. Ao resolver quebra-cabeças, descobrirá sua conexão com esse contexto. Enquanto isso, um perigo sinistro paira no ar... SOBREVIVA À CAÇA "Ao acordar confuso em um tipo de convenção sobre autocontrole do passado, você logo percebe que: 1. Uma caça está acontecendo, 2. Você é a presa que eles estão procurando. O legado de sua família parece ter lhe alcançado, mas talvez não como esperava. Pelo visto, heranças nem sempre significam iates luxuosos. " USE SUA DISCRIÇÃO E PERSPICÁCIA "Se você quiser ir a fundo nessa história, deve ser silencioso e evitar fazer contato. Os aldeões estão lhe procurando por toda a parte e agirão bem rápido se ouvirem ou virem você. Sua capacidade mental e seu bastão serão úteis para resolver os quebra-cabeças. Seu bastão também servirá como arma para você se defender de ataques dos aldeões. Uma abordagem bastante ecológica para maximizar recursos." NÃO ENTRE EM PÂNICO Ser detectado não será o fim do mundo se você for rápido o suficiente e conseguir controlar seus nervos. Assim que acordar, o médico da vila terá más notícias sobre sua saúde e sua resistência ao estresse. Se perceber que está perto do limite, sempre é possível encontrar alívio. Aviso: isto não é um comercial de remédio.