From Earth to Heaven
Neste jogo, você segue o protagonista que inicialmente caiu do céu de volta ao céu. O jogo é uma combinação única de um jogo de plataforma em primeira pessoa e um jogo de exploração despreocupado com uma narrativa quase filosófica. É altamente estilizado e surpreende com ambientes de tirar o fôlego, um mundo surreal cheio de beleza e graça e alguns pequenos quebra-cabeças ambientais que se combinam perfeitamente com os ambientes pacíficos, mas deslumbrantes. Você será capaz de voltar para o céu? Descubra.