It Could Happen To You
Suas férias são interrompidas quando coisas estranhas acontecem na cidadezinha em que você está hospedado. Luzes estranhas durante a noite, mutilações bizarras de gado e homens de preto perseguindo moradores... sem contar os desaparecimentos. Só você pode encontrar os moradores desaparecidos. Acha que é capaz de salvar a todos e descobrir o que acontece nesta cidade ao anoitecer? Prepare-se para desvendar um mistério assustador. Tome cuidado: o mesmo pode acontecer com você. Destaques: * História imersiva com narrativa ramificada e diversos finais de jogo. * Diversos locais para explorar, contando com ciclo de dia e noite. * Visual retrô único, misturando arte pixel e fotografia. * Trilha sonora assustadora estilo anos 80. * Mecânicas point and click.