Onirike
Os sonhos são alimentados pela esperança. Acompanham-nos desde que somos pequeninos e são assim chamados até se cumprirem. Mas... Já alguma vez te perguntaste o que acontece aos sonhos que nunca se tornam realidade? Onirike é um original videojogo de aventura, com puzzles e plataformas 3D, cuja ação se desenrola num intrincado mundo aberto, concebido com uma narrativa não linear e representado com uma estética gráfica e sonora peculiar. Durante o jogo, o utilizador assumirá o papel de Prieto, um estranho ser que desconhece a sua própria natureza, mas que tem a habilidade única de se tornar invisível. A exploração, a furtividade e o cultivo de plantas gipsófilas serão a chave para desvendar a história de Prieto e da esfera em que habita.