Talon Fishery é a personificação de um complexo prazeroso de pescaria inglês que oferece quatro lagos em um único local. Cada um deles contém sua própria seleção de peixes e espécies e são perfeitos para aprimorar suas habilidades de pesca flutuante e competitiva. Os quatro lagos contêm peixes grandes como bagres, bremas, tencas, pardelhas e olhos-vermelhos. Carpas com pouco mais de 13,6kg podem ser encontradas no lago principal. Você precisará de toda a sua habilidade e sutileza para lançar de forma precisa e impedir que os peixes sumam atrás das ilhas, pontes e passarelas desse complexo. Além de quatro lagos diferentes para explorar, o Talon Fishery também oferece três torneios individuais para você dominar e três eventos no modo carreira, além de cinco novas conquistas para concluir.