Vasilis
Vasilis é um jogo de aventura desenhado à mão. Vasilis, a personagem principal, perdeu o marido Peter no centro da cidade rebelde. A cidade mergulhou no caos por constantes tumultos, e quase todos os dias algo é queimado ou alguém é morto. Tendo sido abandonado pelo governo, o centro é agora dominado por trabalhadores e estudantes locais, que foram capazes de construir quatro torres que devolvem a vida aos que morreram. Vasilis é um jogo que se concentra em personagens e histórias. Está dividido em cinco capítulos em que o jogador vai lidar com motins, cultos e eventos de guerra cruel. O jogo é inspirado em eventos políticos ucranianos de 2014.