Neverout
Preso numa sala sem chance de escapar, será que você sobreviverá, ou sequer descobrirá como sair? Sua única escolha é encontrar uma passagem para a próxima sala, mas tenha cuidado: muitas armadilhas aguardam. Aventure-se por horas resolvendo mais de 60 fases incríveis. Neverout é um jogo de enigmas misterioso. Com uma mecânica única que permite qualquer parede virar chão, ele coloca o jogador em uma sala claustrofóbica que possui apenas uma saída. Fique atento a coisas pesadas, espinhos gigantes e cuidado para não ser eletrocutado!