Cloud Gardens
Aproveita o poder da natureza para fazeres crescer em excesso cenas de baixa fidelidade de decadência urbana e paisagens manufaturadas. Cria pequenos dioramas de brutalismo e beleza cobertos de plantas, plantando sementes, repondo centenas de objetos descartados e criando estruturas únicas para que a natureza recupere. Mergulha num modo experimental relaxante sem objetivos, ou assume uma "campanha" multicapítulo onde a tarefa é encontrar um equilíbrio entre o natural e o fabricado. A adição de objetos encorajará a vegetação exuberante a crescer, mas cada objeto deve ficar coberto de folhagem a fim de prosseguir. O Cloud Gardens paira algures entre um brinquedo experimental e um jogo com desafios. Em parte, é um simulador de jardinagem, em parte uma construção de paisagens imaginárias e em parte ainda um jogo de puzzle que, simultaneamente, satisfaz e não causa frustrações. É uma experiência relaxante que te leva de uma cena para a outra, ao mesmo tempo que encoraja a criatividade e apresenta as suas próprias soluções.