Mecho Tales
Uma nova aventura no mundo das Guerras Mecho! Corra e atire em níveis caóticos de plataformas cheios de espinhos, poços sem fundo e um exército de robôs mortais. Vá sozinho ou junte-se a seus amigos no modo multiplayer local para 4 jogadores. Dirigido por Luc Bernard.