Stellaris: Console Edition - Expansion Pass Four
Prepare-se para explorar as profundezas da galáxia com a nova expansão de Stellaris Console Edition! Expansion Pass Four inclui: Federations: A pena é mais poderosa que o canhão de plasma nessa expansão com foco na comunidade galáctica e suas políticas internas, com mais possibilidades para as federações e estabelecimento de um poderoso senado galáctico. Amplie seu domínio político sobre a galáxia como nunca. Ancient Relics: Descubra as ruínas de civilizações em Mundos Relíquia e desvende a história de sua ruína. Escave suas cidades e naves abandonadas para desenterrar a verdade, descobrir relíquias poderosas e usá-las para realizar as ambições do seu próprio império. Necroids: Novos retratos, cívicos, conjuntos de naves e outros cosméticos para jogadores que não temem a vida após a morte nem o lado sombrio da galáxia. Necroids são uma espécie inteligente que acredita que a morte não é o fim, mas o começo da jornada.