Sentry Paragon
Neste jogo de acção isométrica em que os inimigos nos atacam em massa, estamos a tentar defender-nos e sobreviver contra os inimigos que crescem e reforçam, fazendo a estratégia e as jogadas certas! Ao gastar os crânios que caem dos inimigos no momento e local certos, pode melhorar a sua estratégia de batalha e lutar mais eficazmente contra os seus inimigos! Aumente a sua experiência de acção com uma variedade de inimigos que o forçam a adoptar estratégias diferentes à medida que avança! Faça movimentos estratégicos e sobreviva mais tempo contra os seus inimigos com uma escolha de 4 armas fixas diferentes que pode seleccionar activamente com os crânios que ganha durante a batalha! Analise melhor o mapa com o amplo ângulo isométrico da câmara e coloque as armas que obtém com os crânios no local certo para ganhar vantagem sobre os seus inimigos! Melhore e compita consigo mesmo, tentando sobreviver mais tempo de cada vez! Com o gamepad e o suporte do teclado, use o controlador com o qual se sente mais confortável e aumente o seu tempo de sobrevivência!