Outbreak Palladium Collection
Retorne ao mundo do terror de sobrevivência cooperativo com todas as sete parcelas de pesadelo da série Outbreak. Experimente a fuga desesperada de Lydia de uma cidade invadida por mortos-vivos no novo Outbreak: Contagious Memories. Em seguida, leve a luta de volta aos mortos-vivos em Outbreak: Endless Nightmares, Outbreak: Epidemic, Outbreak: Lost Hope, Outbreak: The Nightmare Chronicles, Outbreak: The New Nightmare e o Outbreak original. Todos os jogos incluem suas versões de geração anterior e próxima!