Epitasis
Tendo descoberto um portal antigo, você dá um salto de fé e de repente se encontra entre os restos de uma antiga civilização alienígena. Quebra-cabeças enigmáticos, tecnologias esquecidas e relíquias preciosas estão crivadas entre a bela natureza que engoliu os restos desta raça caída. Se você quiser aprender seus segredos, você deve desenterrar o destino da civilização que chamou esses mundos perdidos de lar. Epitasis é um jogo de quebra-cabeça de exploração de ficção científica, ambientado em mundos distantes.