Prodeus
Prodeus é um first-person shooter à antiga, reinventado usando tecnologias e técnicas de renderização modernas. Sente a qualidade que se espera de um jogo AAA moderno, desenhado com uma estética retro e uma jogabilidade que invoca os limites tecnológicos do hardware mais antigo. O jogo tem uma campanha feita à mão por veteranos da indústria dos FPS, modos cooperativo e competitivo multijogador assentes em tipos de jogo clássicos*, um editor de níveis totalmente integrado e um navegador de mapas da comunidade para teres ação sempre que quiseres e com uma quantidade de mapas quase infinita. Prepara-te para pintar as paredes de sangue. Este é o jogo de tiros que esperavas. CARACTERÍSTICAS: Visual retro, era moderna Os shooters do passado e do presente fundem-se, com gráficos que combinam a tecnologia 3D de alta qualidade com um visual retro. Sente as explosões exageradas de pixels e efeitos de partículas de alta tecnologia enquanto combates os Prodeanos e as forças do Caos. Puro caos retro de FPS Prepara-te para uma ação desenfreada e frenética. Rebenta com tudo pelo caminho e passa por hordas de criaturas vindas do caos com um arsenal de armas exageradas. Chuva vermelha Mancha as paredes de aço e os corredores alienígenas com o sangue dos inimigos. Sente o empolgamento dos shooters de antanho ainda mais exagerados, graças ao sistema de desmembramento divertidamente sinistro de Prodeus. Níveis criados pela comunidade Descobre novas arenas através de um browser incorporado recheado de mapas criados pela comunidade, e mantém o combate visceral sempre novo. Loucura em multijogador Forma uma equipa e enfrenta outros jogadores em diversos modos multijogador. Enfrenta a campanha no modo cooperativo de 4 jogadores e mergulha na batalha com o Mata-mata de 16 jogadores, o Mata-mata em Equipa, Captura a Bandeira e muito mais. Depois, vai mais além criando e partilhando modos de jogo personalizados. Música mortífera Explode a cabeça com uma banda sonora de metal insana do compositor de FPS retro Andrew Hulshult, que muda de forma dinâmica para acompanhar as tuas ações.