Bitmaster
Bitmaster é um atirador de stick duplo dinâmico e colorido. É necessário destruir os inimigos e recolher os poderes para melhorar as armas. O equilíbrio do jogo muda periodicamente, o que o torna imprevisível e difícil de obter uma pontuação elevada. Características: - 100 ondas de inimigos - 8 armas - 13 vantagens - 5 heróis para desbloquear - 20 tipos de inimigos - 5 chefes malvados - Apenas uma maneira de escapar - Muitos fatores que podem causar problemas … ou tornar o jogo mais fácil!