Zombie Army 4: Classic Sports Headgear Bundle
Acaba com os zombies num MAUL com estes capacetes! Com estes artefactos desportivos na tua cabeça, o espírito de equipa é certo de aparecer. Este pacote contém 4 peças de Acessórios para a Cabeça de Desportos Clássicos, usáveis por todos os personagens.