Firegirl: Hack 'n Splash Rescue DX
Entra na pele de uma oficial de resgate no início de carreira. Armada com um machado e uma mangueira de alta pressão que funciona também como propulsor a jato, a Firegirl dará resposta a chamadas de emergência na cidade toda. Será que a Firegirl conseguirá salvar todos os civis presos em incêndios? Será que conseguirá descobrir a verdade acerca destes fogos que se alastram pela cidade? Desvenda um mistério que vai até ao topo... Fogos gerados de modo procedural Dá resposta a novos fogos em níveis gerados de modo procedural em florestas, hotéis de luxo, comboios e em apartamentos. Resgata civis presos Quando a Firegirl chega ao local, só tem alguns minutos para resgatar todos os civis presos no fogo! Apaga chamas, destrói obstáculos, extingue monstros de chamas, utiliza a tua mangueira para te impulsionar e chegar a sítios altos e resgatar civis (e gatos) presos. Reconstrói o Quartel Passa tempo no Quartel entre missões para melhorar o teu equipamento e contratar novo pessoal. Vais precisar de toda a ajuda possível para te preparares para a tua próxima missão!