Insurgency: Sandstorm - Gray Man Gear Set
Abate-os sem darem por ela com o Conjunto de Equipamento Gray Man para Insurgents. Inclui quatro equipamentos cosméticos diferentes: - Máscara Gray Man - Luvas Gray Man - Parte de Cima Gray Man + Camuflagem - Parte de Baixo Gray Man + Camuflagem Estes itens são desbloqueados no jogo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. No menu principal, acede ao menu Personalizar para os equipar no jogo. O Conjunto de Equipamento Gray Man está incluído no Conjunto Praetorian.