Story of a Gladiator
Story of a Gladiator (A Estória de um Gladiador) é um jogo de luta em arena onde você assume o controle de um homem em busca de seu destino, que acaba encontrando-o nas areias do coliseu. Você é um homem comum, que perdeu tudo na guerra contra o Império Romano. Sua família morreu, seus amigos morreram, sua casa foi destruída por um incêndio e suas terras foram tomadas pelos romanos. Apesar de tudo isso, você conseguiu fugir da escravidão, ou de um destino ainda pior. Você passa grande parte do dia nas ruas de Roma, procurando por um significado para sua vida e tentando entender por que os deuses pouparam você. Certo dia, o destino decidiu revelar-se. Você está pronto para aceitá-lo?