Nessa mistura inovadora de um jogo com Gerenciamento de Masmorras e um Roguelite, você irá construir sua carreira como Mestre de Masmorra! RogueDefender Cada partida será diferente, mas os jogadores manterão alguns bônus de seus mestres. Como já dissemos, nosso jogo é uma mistura entre um Roguelite e Gerenciamento de Masmorras. Como conseguimos isso? Fizemos vários testes para encontrar a mistura perfeita entre as fases de gerenciamento e de masmorra! Fase de Masmorra Primeiro, você precisa planejar sua defesa contra um grupo de aventureiros. Dê uma olhada nas características deles e coloque as melhores armadilhas e monstros para se defender! Quando achar que a masmorra está preparada, deixe que a exploração comece! Então você poderá ver os heróis morrerem! É uma exploração de masmorra ao contrário. Os heróis andarão por sua masmorra e acionarão as armadilhas que você colocou. Quando um grupo de aventureiros encontrar um grupo de monstros que você colocou em sua masmorra, eles travarão uma luta por turnos!