The House of Da Vinci
Entre em The House of Da Vinci, um novo e imperdível jogo de aventura com quebra-cabeças 3D. Solucione quebra-cabeças mecânicos, descubra objetos ocultos, escape de um aposento SOLUCIONE QUEBRA-CABEÇAS MECÂNICOS Enigmas cerebrais e charadas impossíveis, tudo baseado nas invenções de Leonardo Da Vinci. CONTROLES DE TOQUE INTUITIVOS Investigue a oficina de Leonardo de maneira intuitiva. Assim, o jogo fica muito mais divertido. EXPERIMENTE O MUNDO DA RENASCENÇA Máquinas de guerra, cofres complexos, quebra-cabeças mecânicos, fugas de aposentos: tudo isso testará suas habilidades. DOMINE MECÂNICAS ÚNICAS Detecte objetos ocultos enxergando-os através das superfícies ao seu redor.OBSERVE O PASSADO Um dispositivo diferente permite que você testemunhe acontecimentos que ocorreram antes e saiba mais da história. QUAL A HISTÓRIA POR TRÁS DE THE HOUSE OF DA VINCI? Você é o melhor aprendiz de Da Vinci. O seu mestre, Leonardo, desapareceu. Você não tem ideia de para onde ele possa ter ido ou o que aconteceu. Então você começa sua missão, sua busca pela verdade. No entanto, a oficina de Leonardo está cheia de quebra-cabeças, invenções, mecanismos de fuga e objetos ocultos em todos os cantos de salas belamente decoradas. Você precisará usar todos os seus neurônios para descobrir o que está acontecendo! Soltamos nossa imaginação na história do maior inventor do mundo, Leonardo da Vinci, dando aos jogadores habilidades especiais únicas para serem usadas no jogo. Permitimos que você volte no tempo até a época em que começou a ser aprendiz, explorando o mundo do século XVI ao seu redor, observando os mecanismos de Leonardo, quebra-cabeças e dispositivos, até finalmente ficar poderoso o suficiente para controlar o próprio tempo e descobrir os segredos do passado. Muitos quebra-cabeças difíceis foram inspirados em invenções e ideias reais de Leonardo Da Vinci. Os misteriosos cenários foram criados com base em obras de arte originais e na maravilhosa cidade de Florença na Itália, no ano 1506.