The Last DeadEnd
The Last Dead End é um jogo de aventura com elementos de FPS e horror. Neste jogo, nós desempenhar o papel de jovem cientista Farhad Novruzov, que retornou à sua terra natal para ajudar a filmar um filme documentário para um canal de televisão internacional. Aqui ele enfrenta estranhos acontecimentos ligados à antiga religião do zoroastrismo e o cientista tem que descobrir o motivo desses eventos. O jogo tem lugar tanto da primeira pessoa e terceira pessoa. A maioria das ações e pesquisa ativa ocorrem na visão em primeira pessoa. A principal ação do jogo acontece em Baku, Azerbaijão. Tem lugar em uma cidade do interior realmente existente de Baku. Este é o bairro mais antigo da cidade com uma história de mil anos, cercado por uma muralha, dentro do qual, juntamente com as velhas ruas, existem dezenas de sítios históricos e arqueológicos. Há vários inimigos regulares no jogo, bem como inimigos fortes (chefes), que foram inspirados por lendas locais. Na luta contra alguns deles, não é a sua própria tática de ganhar deles. O jogo tem uma extensa enciclopédia ea possibilidade de pesquisa. Artigos em uma vasta enciclopédia, contendo artigos sobre objetos históricos, personagens, símbolos, etc., são adicionados ao longo do curso do jogo. No jogo existem vários itens que podem ser selecionados, visto de todos os lados, aprender informações sobre eles. Com a ajuda de óculos tecnológicos, que o personagem principal tem, você pode ler e decifrar as inscrições nas línguas antigas que estão nas paredes da cidade velha. Alguns dos locais são construídos de um-para-um com a cidade real e edifícios históricos, o jogo tem muitos objetos que refletem o sabor nacional da cidade velha. A maior parte do jogo acontece em locais incomuns para o gênero - uma fortaleza inundado, um antigo palácio, ruínas antigas, etc. Este é um dos raros jogos do gênero, com elementos de horror, onde a ação acontece em uma verdadeira cidade , envolto numa atmosfera mística. Modo de sobrevivência. modo especial onde você pode lutar com inimigos diferentes em vários mapas. Existem três tipos de sobrevivência: tentam aguentar ""ondas"" de inimigos, matar todos os inimigos em um determinado tempo e, finalmente, para durar o maior tempo possível, mantendo-se vivo.