AtariClássicos
A série Recharged da Atari moderniza os títulos clássicos com power-ups, desafios, multijogador local e bandas sonoras totalmente novas de Megan McDuffee. Este pacote inclui dois títulos Recharged: - Asteroids: Recharged - Breakout: Recharged Asteroids: Recharged cria um desafio familiar, mas revitalizado e moderno, tanto para os caçadores de pontuações altas da velha guarda como para os novos. E 30 níveis de desafio únicos e criativos levam o jogo de tiro espacial para um novo território, completo com tabelas de classificação locais e globais. Breakout: Recharged vai mudar para sempre o que esperas de um jogo de partir tijolos. O modo arcada sem fim e os 50 níveis de desafio vão levar-te ao limite das tuas capacidades. Mas não te preocupes, pois este não seria um título Recharged sem poderes que mudam o jogo. Espera a ajuda de armas ferroviárias, mísseis teleguiados e explosivos para se juntarem à tradicional bola múltipla. Vais precisar de todas as ferramentas do arsenal e de reflexos afiados para subir nas tabelas de classificação globais.