HEROish
Jogue como um dos seis heróis épicos, invoque tropas, lance feitiços e destrua torres inimigas para conquistar a vitória neste empolgante jogo de defesa de castelos de rolagem lateral. Curta sozinho aproveitando uma das três campanhas repletas de narrativa, trilhas sonoras incríveis e ambientes artísticos. Ou, se preferir, mergulhe em batalhas frenéticas com seus amigos em partidas 1x1 ou 2x2. Personalize baralhos e aprimore cartas para criar combinações monstruosas de tropas e feitiços para derrotar adversários, destruir a Joia da Alma que concede poder a eles e chegar ao topo dos placares.