Fishing Sim World: Bass Pro Shops Edition
Reunindo o melhor pesca de robalos do Fishing Sim World e o patrocínio completo da Bass Pro Shops, vem aí: Fishing Sim World: Bass Pro Shops Edition. Há mais de 18 espécies de peixe para pescar incluindo mais de 200 peixes chefes em oito locais incríveis dos EUA, que poderão ser escolhidos dentro do Fishing Sim World. Há um modo carreira autêntico no qual você trilha seu caminho para se tornar um pescador de elite e com espécies de peixes com IA ultrarrealista prontas para lhe desafiar. No multijogador personalizado, você pode definir as regras para enfrentar seus amigos on-line. Escolha entre várias opções como o número de rodadas, a duração da partida, o local e as condições meteorológicas para criar a batalha on-line perfeita. Com uma ampla variedade de equipamentos da Bass Pro Shops – mais de 500 equipamentos e mais de 300 artigos exclusivos da linha da Bass Pro Shops – há milhares de combinações possíveis para escolher. Inclui os barcos Tracker Pro Team 175 TF, o Nitro Z19 e Z21 com motores Mercury, uma linha de varas de pesca e molinetes Johnny Morris, além de iscas e linhas da Bass Pro Shops. Lance a linha e use a câmera submersa para ver como sua isca está se comportando e veja o momento da fisgada!