Tandem: A Tale of Shadows
Tandem: A Tale of Shadows reescreve as regras dos jogos de quebra-cabeças e plataformas graças à sua jogabilidade única com estilo isométrico e de deslocação lateral e sentido estético excecional. Ajuda Emma e o urso de peluche Fenton a resolverem o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane. O galardoado Tandem: A Tale of Shadows inclui cinco mundos belos inspirados pela era vitoriana e por figuras como Tim Burton, Júlio Verne e Arthur Conan Doyle. Os jogadores terão de alternar entre a perspetiva isométrica de Emma e a perspetiva de deslocação horizontal de Fenton para escaparem a estas dimensões chiaroscuro com vida. Conforme a dupla ultrapassa obstáculos inteligentes e horrores estranhos, vai também desvendando pistas relativas ao desaparecimento de Thomas, à peculiar família Kane e ao seu lugar neste universo. Conseguirão Emma e Fenton escapar desta perigosa mansão repleta de voltas e reviravoltas ou será que o seu destino já está selado?