Robo Revenge Squad
Robo Revenge Squad é um jogo de ação para 1-4 jogadores onde tudo serve de arma. Luta contra robôs extraterrestres usando Robôs feitos de objetos do dia-a-dia: frigoríficos, bolas de discoteca, tacos de basebol, e muito mais! A tua missão: pontapear os rabos de metal Desloca-te para a área da missão e alcança o teu alvo. Parece fácil? Há grandes alienígenas maus pelo caminho e os seus patrões maiores e ainda piores. Há puzzles e objetivos especiais, desde os carros de manivela até à demolição das torres de desgraça. Tu também tens de te evacuar! Enfrenta um desafio em campanhas divididas em missões que terminam com encontros de chefes. Arma-te e encontra o teu estilo de jogo Prefere o combate corpo a corpo ou à distância? Vais confiar em ataques básicos ou movimentos especiais? És um jogador defensivo ou um Leeroy Jenkins? Decide e salta diretamente para a ação, sozinho ou com amigos. Destrói centenas de inimigos. Desativa campos de força. Instala explosivos. Ou até vai ... pescar?! Faz tudo o que for preciso para libertar o planeta. E não te esqueças de te evacuar assim que a tua missão estiver concluída! Desbloqueia toneladas de peças e cosméticos Põe o estilo no playstyle! Sobe um nível e desbloqueia TONELADAS de novos gadgets, desde armas a dispositivos especiais e cosméticos. Faz o teu Robô teu, e apenas teu. Desbloqueia novidades em troca de luta e não microtran... Bleh! Nem sequer utilizamos esta palavra. TL;DR: Simplesmente. Diverte-te!