Blitz Breaker
Lança-te para a liberdade num adorável estilo arte píxel! Assume o papel de um robô recentemente construído chamado Blitz e tenta escapar às maquinações maníacas da fábrica onde foi criado! Blitz Breaker é um frenético jogo de ação de plataformas com uma grande peculiaridade – o Blitz não consegue correr. Isso significa que terás de saltar e lançar-te pelo ar para navegar os confins da perigosa fábrica saltando paredes, evitando armadilhas e armas inimigas, lançando-te contra barricadas e pensando de forma estratégica. O sentido de oportunidade é essencial! Aperfeiçoa os teus saltos e movimentos rápidos em quatro direções para ganhares estrelas, que podes usar para desbloqueares novas cabeças para o Blitz. Descobre segredos e abre portais para enfrentares desafios ainda mais extremos. Com o apoio do teu ajudante informático Chip, terás de superar mais de cem níveis feitos com muito amor para que o Blitz consiga chegar à liberdade são e salvo!