Dog Duty
Controle um esquadrão de desajustados enquanto combate o famigerado Comandante Octopus e seu exército que ameaça a paz mundial. Neste frenético e divertido jogo tático em tempo real, você entra em combate e usa táticas de guerrilha para eliminar toda a octo-escória. Lute em cima de seus veículos em movimento enquanto viaja de ilha em ilha para liberar postos avançados e derrotar chefes excêntricos em suas máquinas de guerra. Arrebente esses octópodes zoados, mas cuidado, estão bem armados.