Zombie Army 4: Mission 6 - Dead Zeppelin
O aeródromo da resistência pode ter sido salvo, mas um zepelim mortífero está ainda à solta! A única opção dos Caçadores de Mortos é de seguir a aeronave maldita até ao seu lar para a enviar de volta para o inferno de onde veio! Será que chegas a tempo, ou será que as suas armas horripilantes irão provocar mais vítimas? Dead Zeppelin é a terceira missão em Death From Above, uma arrepiante campanha de três partes para Zombie Army 4: Dead War! Compra agora e luta pelos céus nesta missão para 1-4 jogadores, com novos locais sinistros, colecionáveis, conquistas e mais! O Culto do Inferno pode ter sido derrotado, mas o terror ainda vive!