Mighty Aphid
Seu famoso pai está envelhecendo. Sua mãe está morrendo. E sua irmã mais velha está na lua. Portanto, cabe a Avery «Aphid» Cavor impedir a vilã Lady Bug de destruir a cidade de Victoria com sua horda de monstros! Mighty Aphid da Cascadia Games - clássicos 2D instantâneos cheios de easter eggs, citações e referências dos populares jogos de plataforma do passado! Você terá que correr, atirar, nadar e voar. Você precisará explorar níveis enormes e lutar contra chefões. Você poderá ganhar upgrades para finalmente derrotar Lady Bug. Reviva os primeiros dias dos jogos de plataforma 2D com este moderno jogo de ação e aventura.