A Day Without Me
A Day Without Me é um jogo de aventura intrigante com grande ênfase em quebra-cabeças. Combina elementos de aventura, terror e drama. O personagem principal acorda como a única pessoa que restou em toda a cidade. Agora ele tem que descobrir o que aconteceu, para onde todos foram e como superar uma série de eventos estranhos que acontecem na frente de seus próprios olhos. Este título de exploração narrativa apresenta um mundo semiaberto, gráficos isométricos elegantes e a história inquietante da única pessoa que resta na cidade. Sendo apenas um adolescente, este menino tem que fazer um trabalho de homem - resolver muitos quebra-cabeças e desafios para descobrir o mistério do desaparecimento de todos. Você está pronto para «A Day Without Me»?