Erga-se como um dragão em RPGs épicos no Japão e no Havaí como o implacável azarão Ichiban Kasuga e seu grupo de desajustados conforme eles se tornam os heróis que nunca esperaram ser. Este pacote proporciona um novo ponto de entrada na série Like a Dragon, com dois jogos aclamados pela crítica. Yakuza: Like a Dragon - Empunhe seu confiável taco e forme amizades improváveis enquanto derruba inimigos num RPG de combate dinâmico e tenta descobrir por que o seu chefe na yakuza tentou te matar após você ter passado 18 anos na prisão para protegê-lo. Like a Dragon: Infinite Wealth - Explore o Japão e tudo que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão expansiva que abrange todo o Oceano Pacífico, na qual dois heróis de personalidade expansiva e seus aliados são unidos pelo destino para mudar o futuro da yakuza.