Evil Dead: The Game - Ash Williams S-Mart Employee Outfit
Meu nome é Ash. Utensílios Para o Lar. Mostre ao Mal que você não está para brincadeira com seu Pau-de-Fogo e um sorriso de boas-vindas no glorioso uniforme da S-Mart do Ash.