Shiro
Holo e Shiro são irmãs gêmeas que viajam pelo mundo desde a infância em busca de aventuras. Uma vez eles foram atacados pela bruxa má Satella e levaram Shiro para sua caverna sombria. Agora Holo precisa encontrar sua irmã. Ajude Holo a encontrar sua irmã. Supere uma floresta densa, um templo antigo, masmorras perigosas e destrua inimigos neste jogo de plataforma de aventura pixelado!