SCARLET NEXUS Pacote de Melhoria de Amizade 2
O DLC Pacote de Melhoria de Amizade 2 de SCARLET NEXUS contém conjuntos adicionais de trajes e armas para todos os personagens, com novos designs por criadores externos. O pacote também inclui novos Episódios de Relação, novas habilidades do SAS obtidas com a expansão de nível de amizade (nível de amizade EX) e jeitos de curtir novos lados de seus personagens preferidos que você não viu no jogo principal! *O Passe de Temporada e a Edição Definitiva, que incluem o jogo base, conteúdos digitais e o Passe de Temporada, também estão disponíveis para compra separadamente.