Miniland Adventure
Miniland Adventure é um jogo em que podes fazer tudo o que quiseres! Claro que de vez em quando tens de comer alguma coisa, mas para além disso, não há restrições! Começas com um pequeno pedaço de terra que, com o tempo, podes expandir com as peças dos biomas que recebes todos os dias. Em pouco tempo, estarás numa casa grande e bonita com uma quinta ao lado, a fabricar novas ferramentas e a explorar grutas. CRIAR O MUNDO Todos os dias recebes um monte de biomas, que podes colocar onde quiseres! Existem vários biomas no jogo, incluindo: diferentes florestas, deserto, pradaria, terra de neve, savana, terras altas e muito mais! RECOLHA DE RECURSOS E CRIAÇÃO Podes recolher toneladas de recursos a partir do corte de árvores, da extração de metais, do saque de mobs, bem como da criação de toneladas de outros itens! MINERAÇÃO E CRIAÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS Sobe ao subsolo para explorar cavernas escuras e extrair materiais preciosos! Com melhores materiais vêm melhores ferramentas: machados, picaretas, espadas, estilingues, pincéis e muito mais! CONSTRUIR E DECORAR Com diferentes tipos de madeira para criar pisos, paredes, cercas e várias decorações, podes construir a casa dos teus sonhos e os arredores. AGRICULTURA Já alguma vez cultivaste brócolos, espargos ou rabanetes? Talvez tenhas criado alpacas, avestruzes ou perseguido guaxinins? Quer o tenhas feito ou não, podes fazê-lo em Miniland Adventure! LUTAR COM MONSTROS A escuridão traz os monstros. Serás capaz de os enfrentar, ou apenas lutarás pela tua vida? NEGOCIAR COM DUENDES Encontrarás goblins indefesos por todo o mundo. Construirás casas para eles para teres acesso a trocas lucrativas com itens únicos?