Espresso Tycoon & Prison Simulator
Este pacote inclui: Espresso Tycoon - Cria a tua marca, decora a tua cafetaria, gere os teus empregados e cuida dos teus clientes. Utiliza o Editor de Café para criar receitas de café únicas, encomendar entregas e recolher pontos de popularidade. Constrói um negócio de café completo e completa todas as missões! Simulador de Prisão - Sente o sabor da vida na prisão! Torna-te um guarda prisional e lida com condenados perigosos. Gestão da prisão, muitas actividades diárias. Será que vais ser o melhor guarda da história?