Indigo 7 Quest of love
Fácil de aprender, difícil de dominar! Indigo 7 é um jogo multiplayer de ritmo acelerado para até 4 jogadores, com um modo de história para um jogador legal. Vista seu maiô, tire o pó de suas raquetes de tênis de praia e coloque baterias em seu rádio antigo para desfrutar deste jogo de quebra-cabeça legal. Modo Aventura Viagem com Nathan e seus amigos em uma aventura musical de amor e amizade em 32 episódios, contados através de uma fantástica história em quadrinhos. Batalha Lute contra seus rivais para ver quem consegue a melhor pontuação. Conquista Conquiste todo o território antes de ficar sem tempo e movimentos. Conquest VS Conquiste mais território do que seus oponentes. Hora da festa Pense rápido e aja com cuidado. O modo de ritmo mais rápido para manter todos os seus sentidos em alerta máximo. Cor da festa Bata todas as placas, mas meça seus movimentos com cuidado ou você acabará sem cores.