Marine Survivors (Xbox Series)
Mergulha nas profundezas na pele de uma baleia mística nesta reviravolta mágica no género dos sobreviventes! Marine Survivors atira-te para uma arena subaquática onde a magia antiga se encontra com a ação infinita. Lança feitiços poderosos contra ondas de inimigos das profundezas do mar, à medida que te tornas mais forte a cada partida. Escolhe bem o teu caminho - cada subida de nível apresenta novas capacidades mágicas que podem fazer a diferença na tua estratégia de sobrevivência.