Danger Scavenger
Subirás mais alto do que nunca. Danger Scavenger é jogo do tipo “roguelite skyline crawler”, com uma temática cyberpunk, que te leva aos telhados de uma deslumbrante cidade cyberpunk, onde enfrentarás inimigos implacáveis, controlados pela IA perversa. Não penses mais em rastejar por masmorras, grutas e pelas profundidades mais sombrias do inferno em busca de aventuras e tesouros. O mundo mudou e vêm aí novos tempos. Sairás das profundezas e subirás aos céus na procura de novos horizontes e possibilidades. Torna-te um dos proscritos e parte numa caçada arriscada, em busca da liberdade e de riquezas incontáveis escondidas nos enormes arranha-céus. O perigo é tão grande, que cada Coletor pode mudar o rumo da história para sempre... ou tornar-se noutro caçador de sucata esquecido. Escolhe o teu caminho com sabedoria – riscos maiores significam uma recompensa maior!