Adventure Tanks
Envolve-te em batalhas ferozes contra tanques rivais numa variedade de arenas, cada uma com o seu estilo único e inimigos iguais. Cria estratégias, desvia-te do fogo inimigo e procura a tua bandeira para terminares os níveis. Avança pelas diferentes arenas, uma a uma, mas cuidado, o caminho para a vitória não é fácil. Enfrenta adversários cada vez mais difíceis e supera desafios de combate emocionantes. Prepara-te para uma aventura épica! /n Este jogo é um jogo de tiros em arena. Jogas como um pequeno tanque e o teu objetivo é encontrar a bandeira escondida algures na arena sem seres morto. /n Estás armado apenas com balas e tens de sobreviver até completares a tua tarefa e passares à arena seguinte.